.jpg) No próximo dia 26 de novembro, a CeasaMinas Juiz de Fora vai fazer uma licitação voltada para a área de engenharia. Trata-se de uma oportunidade para empresas do setor se recuperarem e voltarem a gerar empregos já que a licitação prevê que a empresa vencedora deverá fornecer a mão de obra. Quem vencer a licitação ficará responsável por trocar as calhas dos pavilhões MLP, GPI e GA. Além disso, a obra inclui também a substituição de todas as telhas do pavilhão GA.
O edital da licitação prevê que serão necessárias funções para a execução das obras. Dentre elas estão engenheiro civil de obra júnior, encarregado geral de obras, carpinteiros, pedreiros e pintores. O prazo máximo para a duração da obra, após a assinatura da Ordem de Serviço, é de 120 dias para a execução e 15 dias para a desmobilização. Todas as informações desta licitação podem ser lidas clicando aqui.
De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho, o setor da construção civil contribuiu para o desemprego em Juiz de Fora em setembro. Somente as obras de infraestrutura foram responsáveis por 354 demissões no município.
Sobre a CeasaMinas Juiz de Fora
A CeasaMinas Juiz de Fora é a maior central de abastecimento alimentar da zona da mata, com 1.500 clientes diretos e 1.600.000 clientes indiretos. O número de pessoas que frequentam o entreposto supera a marca de 8.000 e sua área construída é de 13.675 metros quadrados.
Mais informações:
Departamento de Comunicação: (31) 3399-2011 Notícia de 18/11/2021.
|