 Na pesquisa que começa amanhã, os compradores e carregadores terão a oportunidade de avaliar a CeasaMinas em aspectos como, por exemplo, banheiros, preços praticados, estacionamento e segurança. Os compradores informarão também quais produtos vieram comprar, quanto pretendem investir e com qual frequência vem na CeasaMinas.
Já os carregadores serão perguntados se são autônomos ou tem vínculo empregatício com alguma loja. Eles também poderão informar qual a importância que a Administração da CeasaMinas atribui ao trabalho dos carregadores e também o que precisa ser melhorado na infraestrutura geral do entreposto de Contagem.
Produtores rurais e lojistas
A primeira etapa da pesquisa será feita somente com compradores e carregadores. Em um segundo momento, lojistas e produtores rurais também serão entrevistados.
Central de Relacionamento com o Cliente
Quando estiver totalmente implementada, a Central de Relacionamento com o Cliente terá como objetivo garantir que todas as demandas dos clientes sejam tratadas e respondidas com maior agilidade. Além disso, a Central ficará responsável também por aplicar a pesquisa de satisfação dos clientes todos os anos.
Mais informações:
Seção de comunicação: (31) 3399-2011 Notícia de 06/11/2025.
|